sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Minha paixão

Olha q fofura!!
Dois filhotes de Dálmata.Olha q coisa mais fofa, se eu pudesse teria um monte deles quem sabe 101 ou 102 Dálmatas huahuahuahuahauhaua....Minha mãe no mínimo ia me matar ....Mais não sou apaixonada só por Dálmatas minha paixão é por todos cada um com a sua beleza e suas qualidades e personalidades...
Sou apaixonada por eles porque:
  • Eles não tem interesse algum
  • Não vem se vc é gordo ou magro
  • Sempre estão do seu lado
  • São fieis aos donos
  • Pra eles não importa se comem uma Royal Canin ou uma Pedigree
  • Eles não se importam se são de raça ou não

E muito mais ...poderia ficar aqui falando mil motivos...mais o mais importante é que eles te passam energia sincera...

Tenha pelo menos um tenho certeza q não vai se arrepender...

Bjus

Nenhum comentário: