quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Crepúsculo

Boa tarde pessoal!

Este é um livro otimo da Stephenie Meyer. Lindo do começo ao fim, super envolvente, emocionante, criativo e muito mais.

Ele fala da historia de uma simples menina humana que se apaixona loucamente por um vampiro. E o vampiro alem de ser apaixonado por ela tem sede de seu sangue.

Edward Cullen não é apenas um vampiro ele também é o príncipe que qualquer menina sonha em encontrar um dia . Isabella swan é a sortuda de ter um vampirão deste do seu lado. Eles moram na melancólica e pacata cidade de Forks.

Até eu e aposto q vc que leu ou vai ler tbm vai ser louca e apaixonada pelo vampiro Cullen. Ele é simplesmente tudo de bom, cavalheiro, romântico, lindo, forte, voa tem um lado todo exótico e o mais legal nele, vc conseguir saber seu humor pelos olhos. Imagina q tudo vc saber q a pessoa q vc ama tem os olhos dourado.
Vou parar de falar um pouco se não daqui a pouco contei o livro todo. mais quem já leu sabe do que estou falando .
Amanhã dia 19/12/08 estreia o filme. Estou loka pra ver, tomara q amanhã chegue logo rsrsrsr...
De uma coisa eu tenho certeza. Eu estou incondicionalmente apaixonada por Edward. Quero um Edward pra mim!
Bjão


Nenhum comentário: